domingo, 31 de março de 2013

Como evitar que os emails do jogo vão para o Spam

Olá pilotos espaciais,

Por forma a reduzir a quantidade de problemas relacionados com a não recepção de emails da bigpoint, nos vossos endereços de email, cujos vossos filtros bloqueiam.

Vamos ensinar aqui como fazer para colocar os endereços da Bigpoint na sua lista de endereços para impedir o encaminhamento direto para a caixa de spam.

· news.bigpoint.com 
· email.bigpoint.com
· news.darkorbit.com 
· email.darkorbit.com

Infelizmente, não é sempre fácil fazer isso, dependendo do provedor do email. Vocês podem tentar encontrar essa opção com os seguintes titulos “Opções”, “Proteção de Spam Protection” ou "Filtro do spam" ou “Remetentes bloqueados”. Vocês também podem olhar regularmente na vossa caixa de spam, se lá há algum email do jogo e clicando nele ou na caixa de spam mesmo, encontrarão a opção de salvar aquele endereço como não sendo spam/lixo eletrônico. Caso não consigam de forma alguma achar essas opções, contatem o provedor do email e perguntem como podem fazer isso. 

Caso vocês não recebam nossas newsletters, siga os passos abaixos e receberá sempre as últimas novidades do jogo no email de vocês e lembrando que é seguindo esses passos que também podem mudar os dados pessoais de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário